Minhas metas pra 2015

by - 14:24

Todo início de ano a gente sempre promete um bocado de coisas, promete ser melhor na escola, ser mais obediente, mais organizado, e de fato isso é muito importante, pois é o que nos motiva pra seguir o novo ano que vem chegando pela frente. E é claro, eu também fiz minhas metas... Bora lá ver quais são?

#1- Me organizar melhor


Ano passado eu percebi, com algumas experiências pessoais, que quando se consegue organizar o tempo você pode aproveitá-lo melhor. E tempo pra mim era algo que sempre faltava, eu juro que sempre tentei me organizar, mas eu simplesmente não conseguia, fazia agendas, rotinas, diários e tudo que existe, mas, eu não conseguia... Depois fui percebendo que eu gastava muito tempo com bobagens, Whatsapp, Facebook, olhando vídeos no YT, e o tempo ia passando e eu não tinha nenhum foco nas minhas prioridades, sempre ficava com os trabalhos atrasados, e algumas notas baixas por não estudar, e isso era muito chato. No finalzinho da terceira unidade escolar, eu comecei a me preocupar sério, minhas notas estavam ficando ruins, foi aí que eu comecei a ter mais foco nos estudos e aproveitar melhor o tempo, e acabei descobrindo outra coisa: trabalhamos melhor sob pressão. Vai entender né ?


#2- Me atrasar menos


Qualquer pessoa que me conheça (não precisa nem conhecer muito), sabe que eu tenho uma peculiaridade não tão legal assim: Eu sempre me atraso :( Para fazer tudo e qualquer coisa, não importa o que seja, eu me atraso. Eu já tive sérias dúvidas se esse problema não era coisa de família, ou hereditário, vai que é né? Porque eu juro que já tentei melhorar, ás vezes me arrumava duas horas antes de sair de casa, mas não tinha jeito eu me atrasava mesmo assim, e em 2015 eu PRECISO mudar isso, vou começar a faculdade e não posso continuar me atrasando sempre...


#3- Dedicar mais tempo ás coisas de Deus


Ás vezes temos tantas coisas ocupando a nossa rotina, tantos compromissos e obrigações que vamos deixando algumas coisas importantes de lado, e não é algo que acontece repentinamente, mas é algo sutil, demorado, que é muito difícil perceber. Um dia você deixa de ir na igreja porque tem provas no outro dia e precisa estudar, Outro dia você chega cansada e vai dormir direto, sem agradecer a Deus pela proteção, ou então acorda atrasado e não tem mais tempo de falar com Ele agradecendo pelo Seu cuidado... São essas pequenas coisas que vão nos afastando gradativamente, e ficamos cegos com outras obrigações que são na verdade banais comparadas ás coisas do Pai. Isso me lembra uma música. (Me desculpem os que não acreditam, mas, EU ACREDITO que eu sou FILHA dEle e que Ele me ama e um dia morreu pra que eu fosse LIVRE do pecado - Beijinho no ombro ;*  )


#4- Começar a gravar vídeos pro blog


Já tem um tempão que eu tô tentando fazer isso, mas (olha o tempo aí de novo) eu não encontrava tempo no meu dia. Fácil é uma coisa que eu tenho certeza que NÃO vai ser... Se eu não conseguia me organizar com a escola, imagina com a faculdade e blog? Mas enfim bora tentar né? Esse ano eu vou me esforçar o triplo, mas vou cumprir essas metas...


#5- Aprender a tocar violão


Há dois anos atrás na minha festa de 15 anos, eu ganhei um presente maravilhoso, e que era um sonho até então. Foi um violão e meu namorado, que já toca há um tempo, que me presenteou. É claro que eu amei e queria muito aprender a tocar, mas até hoje a única coisa que eu sei fazer no violão é a nota dó. Que vergonha né gente? Mas enfim eu não prometo aprender tudo, mas pelo menos as outras notas eu vou tentar (:

O post já está enorme, então eu vou parar por aqui, senão escrevo um livro e nem percebo, as metas mais importantes já estão aqui, e também não posso colocar todos os meus objetivos de vida para tentar cumprir em um ano. Então é isso. 

Quais as suas metas pra 2015? E aí já pensou como vai conseguí-las? Comenta aqui em baixo ^^

E um grande beijo, Que 2015 traga muita paz, muito amor e muito sucesso ;* ;*

You May Also Like

2 comentários

  1. Ótimas metas, espero q vc consiga, boa sorte, seguindo seu blog!

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2015/01/top-10-melhores-filmes-de-2014-segundo.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gabriel... Valeu pela visitinha, vou olhar seu blog também bjo ;*

    ResponderExcluir

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!