#3 Coisas que me fazem querer ser rica ;)

by - 19:04

O post de hoje é polêmico, sempre tem alguém que diz que dinheiro não traz felicidade, blá blá blá, e tal. Sabemos que saúde e amigos é fundamental e é logico que isso vem primeiro que o dinheiro... Mas isso não significa que você não precise dele, Haaa e convenhamos que dinheiro é muito bom não é? Quem nunca teve aqueles sonhos de consumo impossíveis que atire a primeira pedra. 

Então Let's Bora !

**Em primeiríssimo lugar:

1. Casas de Praia 

Acredito eu que o maior símbolo da ostentação universal, sejam casas. Sim Casas! Dessas de luxo com piscinas de trocentos metros, e de frente pro mar no meio do nada. Com uma casa dessas meu bem, a conta no banco dever ser bem gordinha viu ?


2. Closet recheado

Haha atire o primeiro sapato a mulher que nunca sonhou com armário assim. Esse é com certeza o sonho mundial, universal e interplanetário de toda mulher. Gente olha esse armário: Dispensa as legendas.



3. Iates 

Não meu povo, isso aí embaixo não é uma mini ilha flutuante, é um iate. Sonho de consumo, claro né. Mas, tá mais pra utopia do que pra sonho, porquê com um desses meu amor, até sonhar deve ser pago.



Mas sabemos que não tá facil pra ninguém né ? 


Então bora estudar né? Pois é o que tem pra hoje!


Beijão minhas flores, e comentem aqui quais são os seus maiores sonhos de consumo, vou adorar saber! ;*

You May Also Like

3 comentários

  1. Eu queria ter um cartão ilimitado, poderia fazer o que quiser sem me preocupar com nada... aiai..seria muito legal :3
    Olha pro Thor HAUEHUAEHUE

    ResponderExcluir

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!