8 Dicas DIY para decorar seu quarto!

by - 19:44

Olá Pessoas, estava pensando um dia desses, tô viciada em ver videos e imagens de decoração de quarto, principalmente quando é DIY (Do It Yourself - Faça você mesma), e essas coisas me dão uma inspiração danada pra decorar meu cantinho também... E como eu não sou rica, quando uma coisa é fácil rápida e barata, aí eu me apaixono de vez. Então foi por isso que eu separei uma ideias bem baratinhas e lindas para decorar. Então ? Let's Go Girls !

#1- Potinho de estrelas

Achei essa ideia muito fofa, além do mais é baratinho, você só precisa de um potinho de vidro que já tenha em casa e uns papeis coloridos. A estrela de origami você aprende a fazer AQUI.


 Da pra fazer uma pilha dos seus livros favoritos e colocá-las em cima para decorar.


#2 Bottle Nebula / Garrafa de galáxia

Tem gente aí que é louco por galáxia, apaixonado pelas cores e talz, Não vou mentir pra você, não acho essas coisas todas não, é bonitinha sim, mas não é de dizer: AiMeuDeusEsseTroçoMudouMinhaVida. Não é não... Maaaas essa é a minha opinião. Pra galera que gosta tem uma garrafinha bem legal que se chama Bottle Nebula. Já havia visto em outros blogs, mas sempre ficava uma bagunça e não parecia nada com uma galáxia. Aí eu achei esse VÍDEO  e mudei de ideia sobre essas garrafinhas. São bem bonitinhas dá pra decorar legal e você não gasta nem R$15.


Essas foram as que eu achei mais parecidas com galáxias, ficam bem agradáveis no ambiente...


#3 Decore com papel 

Existem por aí na net muitas idéias, de DIY realmente lindas com papel, dá pra fazer várias coisas legais para decorar a parede. Separei algumas bem interessantes pra vocês.





#4 Decore com Doces

Basta um pote de vidro alguns doces e muita criatividade, pra fazer esses potinhos, são realmente lindos para decorar e melhores ainda pra comer. O que é melhor do que ter sempre algum docinho na mão ?


Você pode encher com seus docinhos favoritos e ainda decorar o quarto. Só precisa tomar cuidado coma higiene do quarto devido ás formigas e os insetos indesejados.


#5 Mural de fotos

Essa é bem popular, milhares de blogs já publicaram essa ideia, mas é realmente uma ótima ideia, você relembra os melhores momentos de sua vida, ainda deixa seu cantinho com a sua cara. Separei três mais bonitinhos entre vários que existem pela net. E o melhor são baratinhos.



Aprenda a fazer estes de coração AQUI.


Esse é feito de isopor e um tecido bonito, aprenda a fazer AQUI.

#6 Luzes 

Aquele pisca-pisca de natal da sua mãe vai ter uma nova utilidade agora, vai te servir de decoração. Observe as fotos e olhe como fica meigo com mais alguns detalhezinhos.



Olha AQUI como a MariMoon fez.

#7 Posteres de suas bandas favoritas

Sabe aquelas tuas bandas favoritas que você NUNCA encontra nenhum poster dela em alguma revista ? Pois os teus problemas acabaram!! Agora você pode pegar uma imagem na internet e mandar imprimir em uma gráfica, imprima na folha de tamanho A3 (é duas vezes maior que o papel ofício/sulfite comum), escola o papel couchê que é mais grossinho, e então você terá um poster lindo e grande pra colar na sua parede. Cada página A3 impressa em uma gráfica custa em média R$ 3. Mais barato que isso, só balinha de 5 centavos.





#8 Frases inspiradoras

Sabe aquela frase daquela música que você adora? Porque não colocá-la na parede do seu quarto?



Você pode escrever na parede mesmo, com um piloto apropriado para a parede. Se sua letra não for lá essas coisas todas, peça a uma amiga pra escrever ou então escreva de lápis e só quando tiver certeza que ficou bom, cubra com o piloto. Aah não esqueça de fazer as linhas (de lápis) para não subir ladeiras.




Se você quiser também pode fazer desse jeito, com letras cortadas de revistas. Aprenda AQUI como fazer.


Então meninas, vocês gostaram das idéias ? Já fizeram algo parecido no quarto de vocês? Se sim comentem aqui. E se forem fazer me mandem as fotos por e-mail que eu vou adorar postar aqui no blog.


Um grande beijo! 
Lorena ;)


You May Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. Também amo a do potinho de estrelas, são muito fofas, e a dos doces é a minha favorita, rs.
      Obrigado pela sua visita Taby ^^

      Excluir
  2. Eu também estou louca por coisas de decoração *-* Já vi cada coisa fofa nos blogs por ai que meu quarto vai ficar com uma carinha nova em cada canto.
    Não acho lá essas coisas todas não viu --' pra onde vou é coisa de galaxia agora.
    Na moral, prefiro o potinho com coisinhas, aliás um potinho com balas coloridas já fica bonito, mas tem gosto pra tudo neah, então eu respeito.

    Ain amei a cortininha de corações *-* Olha ai, uma ideia bonita e barata.
    O mural de isopor, aqui um painel desses pra colocar fotos é carinho.

    Seu post está nos meus favoritos, quando for decorar meu quarto me inspiro neles.

    Beijinhos :* Twitter @vidadebloguette
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal saber que você gostou, é gratificante pra mim saber que meu post inspirou alguém... Em breve vou dar uma cara nova no meu quarto também e vou postar aqui as fotos.
      Beijinhos Flor ;

      Excluir
  3. Que amor seu blog, Lore! Que orgulho! <3
    Já estou me distraindo fazendo estrelinhas de origami aqui. Amo mimos DIY!
    beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Cinthia? Que felicidade ter você aqui ^^ Muito obrigada pelo elogio! Eu tbm amo essas estrelinhas, são tão fofas *--*
      Beijaao ;*

      Excluir

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!