Lugares do mundo que preciso conhecer: Blogagem Coletiva

by - 14:46

Hey Girls e Boys!

O post de hoje é um pouco diferente do que a gente tá acostumado a ver aqui no blog. A Taby do blog Taby Says, fez uma blogagem coletiva e me convidou para participar. O tema é muito legal: Lugares do mundo que preciso conhecer. Então vamos lá ver os lugares que eu escolhi ? LET'S GO !

#1 - Machu Picchu:

Gente, esse lugar me fascina desde que eu me entendo por gente, acho tão lindas essas construções em ruínas e a vegetação tomando conta do lugar, parece que você está em um jogo de MMORPG... kkk ignorem.




Dizem que, Machu Picchu é cercada de mistérios, não é á toa que é chamada de cidade perdida.

Machu Picchu tem origem no idioma quíchua, significando “velha montanha”. Também é popularmente conhecida como “cidade perdida dos incas”. Foi construída no século 15. O local é, provavelmente, o símbolo mais típico do Império Inca. Apenas cerca de 30% da cidade é de construção original, o restante foi reconstruído.

#2 Japão:

Desde que comecei a assistir animes, eu passei a me interessar pelo Japão, pela cultura, as paisagens... Tudo ali é tão lindo... Sakuras, cosplayers, festivais... Ainda visito este lugar.




Cosplayers K-ON

#3- Paris - Torre Eiffel

Acho que todas as pessoas que participarem dessa blogagem vão colocar a torre Eiffel aqui. Haha existe lugar mais lindo, romântico e Chic no mundo? Pois é minha gente, não existe não.




#4 Grécia 

Acho que peguei essa paixão pela Grécia depois de ler alguns livros da saga Percy Jackson... As histórias me fascinaram tanto, os monstros os deuses e os semideuses... ahh (vomitei arco -íris).
Acreditem eu ainda vou lá, e vou contar pra vocês aqui, como foi a minha experiência...





#5 - Egito

Meus caros e minhas caras, vocês já devem ter percebido que sou uma pessoa completamente apaixonada pelo desconhecido, lendário e coisas do tipo... Então seria injusto comigo mesma não falar deste lugar... 
Egito. Berço das civilizações mais antigas do mundo, nação de tesouros extraordinários e experiências fabulosas temperadas com luxo.




Então, vocês podem achar que são poucos lugares né? Mas, como a Taby disse, não são lugares que eu quero conhecer ou gostaria de conhecer, são lugares que eu PRECISO conhecer. É tipo assim, se eu não os visitasse eu ia me lamentar pra sempre.

Visitem o blog da Taby AQUI e olhem os outros posts de outras blogueiras ;)

Um grande beijo! 
Lorena ;)

You May Also Like

13 comentários

  1. Adorei sua lista!!! Acho que vou adicionar Machu Pichu na minha hahaahah.
    Seu link já está lá no post.

    Taby Says

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, ainda bem que gostou ^^ Machu Picchu é realmente linda...

      Excluir
  2. Lindo lugar neah *-* Machu Picchu!
    Tenho uma certa curiosidade de conhecer as ruínas.
    Meu sonho é a França inteira kkkkk Paris <3 Essa torre é muito diva!

    Adorei sua lista, diferente, lugares com história e segredos.
    Beijinhos :* Sorteio la ná blog, participa?
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Machu Pichu é tudo, e Paris então? Nem se fala...
      Haha, Sorteio ? Claaaro que sim, participo com todo prazer ^^ Adoro!

      Bejinhos ;*

      Excluir
  3. Oie :)
    Gostei do teu blog, estou seguindo: Segue de volta?
    http://drykaah.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sou louca pra viajar pelo mundo, conhecer lugares diferentes sabe?! E com toda certeza os lugares da sua lista está incluso na minha. Esses lugares são lindos só de ver (:

    http://utopiasdemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mari, são realmente lindos mesmo... No meu caso, é quase um objetivo de vida ir para esses lugares... Haha, obg pela visitinha.
      Bjãao ;*

      Excluir
  5. Machu é o poder, meu sonho ir aí! Grécia vem em segundo e Paris em terceiro, sou louca pra ver as edificações e obras de arte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Dani, Machu é o poder! kkkk
      A cultura desses lugares é tão linda. ADORO!

      Excluir
  6. Machu, Grécia e Egito são lugares aparentemente extraordinários!! Pelo fato de apresentar além de muita história, Ruínas e grandes monumentos de Pedra... Tudo de Bom!
    #Geologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Verdade amigo, tudo a ver com você... #Futurogeólogo ;*

      Excluir

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!