Unhas da semana - Equilíbrio KOLT

by - 17:28

Olá lindos e lindas!

O post de hoje é sobre unhas, e é o primeiro post sobre unhas daqui do blog, como sou um pouco desleixada pra fazer as unhas, demorei de fazer um post como esse aqui. Mas, como tudo tem a sua primeira vez... Vamos lá.



Esse tópico, vai ser fixo aqui no blog, ou seja todas as segundas, eu vou postar um esmalte ou uma nail art, ou até mesmo algo relacionado ás unhas pra vocês. Fiquem ligadas, estou super cheia de idéias pra compartilhar. 

O esmalte da semana é o Equilíbrio da KOLT.
Eu AMEEI esse azulzinho cor-de-céu que ele tem, quando vi na loja, me apaixonei perdidamente por ele, eu precisava ter esse esmalte. Então comprei, esmaltei as unhas e vim aqui contar pra vocês como ele é.




 Na sua formulação tem Queratina, isso significa unhas mais fortes e menos quebradiças ;) E esse D-pantenol eu não sei o que é.



O que eu achei:


*Fácil de esmaltar, mesmo eu sendo uma desastrada na arte da esmaltação eu consegui deixar ele bem bonito.
*é bem pigmentado, não é ralo.
*Passei duas camadas
*O preço é bem legal. R$ 2,60
*O vidrinho é lindo ^^

Então meninas vocês já usaram esse esmalte? Usaram algum parecido? O que acharam da cor dele? 
Deixem aqui nos comentários, eu adoro saber a opinião de vocês!

Um grande beijo! 
Lorena ;)



*Esse post não é publicidade.

You May Also Like

2 comentários

  1. Ele é lindo, eu amei e não conhecia essa marca!!!! Fiquei curiosa par testar!!
    Então, sou sua seguidora aqui no blog e gostaria de além de contar com vc no meu Blog, ter vc no meu canal também, se vc tiver canal eu retribuo com muito carinho...
    http://jessicarayanedicas.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/user/jessica92rayane
    Te aguardo tá, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Jéssica tô no seu blog e canal já faz tempo... Adoro suas idéias bem diferente e mega úteis... Fico feliz de ter ver por aqui. Apareça mais vezes, visito seu blog direto...
      Bejinhos ;*

      Excluir

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!