Musicas do fundo do baú: Pra relembrar e amar

by - 20:06


Um dia desse tava no blog da Jackie Dream, olhando um post que ela fez sobre Celebridades Desaparecidas, e uma dessas celebridades era a Luka. Quem aqui lembra? Gente tô me sentindo Titia.
Mas isso me fez lembrar de outra coisa, as músicas que eu escutava antigamente, e que embalaram meus amores de criança... Joguei lá no YT e encontrei várias músicas (ahh nostalgia!) Mas enfim escutem aí e me digam o que acharam depois.

1. Marjorie Estiano - Você sempre será



2. Marjorie Estiano - Espirais



3. Danni Carlos - Coisas que eu sei



4. Luka - Tô nem aí



5. Marina Elali - Eu vou seguir


6. Pimentas do Reino - Pensando em você



7. Pimentas do Reino - Saudades



8. KLB - A dor desse amor



9. D'black - Sem Ar



10. Vanessa da Mata - Amado



Galera desculpem a qualidade de alguns vídeos, eles são bem antigos e há uns sete ou dez anos atrás a tecnologia não era tão avançada :/

Mas e aí relembraram o tempo do fundo do baú? Se algumas dessas músicas relembraram alguns amores antigos seus comentem aqui que eu vou adorar saber!



Beijão :*

You May Also Like

1 comentários

  1. Oii Linda!!!

    Te indiquei para responder a Tag lá no blog.
    BJKSS

    http://jeniferandressaa.blogspot.com.br/search/label/Tag

    ResponderExcluir

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!