Tag Liebster Award

by - 20:23

E aí ? Beleza?


Eu fui indicada pela Jenifer Andressa do blog Mundinho Feminino para responder a Tag Liebster Award. Tô muito feliz, há um tempão eu queria responder essa tag, mas ninguém me indicava :/ hahaha! Muito Obrigado Jê você é uma fofa ^^ Mas então Let's Go Girls!



Regras da Tag:

  1. Escreva 11 fatos sobre você; 
  2. Responder as perguntas de quem te indicou; 
  3. Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores; 
  4. Fazer 11 perguntas para quem você indica; 
  5. Linkar de volta quem te indicou.

1. Escreva 11 fatos sobre você; 
  • Sou muito baixinha tenho 1,54
  • Sou apaixonada por Biologia
  • Estou cursando Biologia na faculdade
  • Estudei num Colégio Militar durante sete anos da minha vida da 5° série ao 3° ano
  • Apesar de todas as raivas e decepções foram os anos mais enriquecedores da minha vida
  • Nunca fui boa em Matemática, aliás em Física também não.
  • Furei a orelha só com 17 anos de idade (ano passado - 2014)
  • Furei a orelha, por conta da formatura do 3° Ano
  • A cor Azul Clara tem o poder de me deixar tranquila
  • Não tenho muitos amigos
  • Porém tenho os melhores amigos do mundo!


2. Responder as perguntas de quem te indicou; 
  • Como surgiu a ideia de ter o blog, e porque o fez? 
Desde que eu era criança, já tive muitos e muitos blogs, sobre diversos assuntos e sobre coisas que na verdade eu nem sabia falar, mas esse desejo de expor minhas opiniões sempre me acompanhou e esse é um dos motivos de eu ter criado  o blog.

  • Como faz para divulgar seu blog? 
Participo de vários grupos de blogueiras(os) no Facebook, e no Whatsapp. Sempre que faço um post novo coloco lá pra as pessoas comentarem. Além disso divulgo pros meus amigos também.

  • Qual a melhor coisa de ser blogueira? 
As amizades que você constrói ao longo do tempo, apesar de serem amigos virtuais (alguns ficam tão próximos que nem parece que a amizade começou na net) são pessoas que você sabe que pode confiar. O carinho dos leitores também é gratificante, pois saber que o seu conteúdo ajudou alguém, ou alguém se identifica, realmente não tem preço.

  • E a pior? 
Como existem pessoas boas e ruins em todo lugar, na blogosfera não é diferente, apesar das boas amizades que se pode construir, é preciso ficar de olho nas pessoas que só tentam se aproximar para ganhar algum crédito, alguma fama ás suas custas, pessoas assim só tendem a te sugar e não tem nada de bom a oferecer.

  • Um livro que recomenda a todos? 
A Bíblia, a história do maior Homem que já existiu, Jesus Cristo. Além disso é cheia de conselhos para a vida e independente de religião dá pra se aprender muito com ela.

  • Um cantor(a)? 
Christina Perry - pela paz que as suas musicas transmitem.

  • Quais blogs te inspiram? 
A Jéssica Dantas do blog Fala Dantas, me inspira sempre que eu me desanimo com o blog, a Camila Damásio, me inspira nas fotografias, já a Maddu Magalhães me inspira a ser criativa com seus DIYs incríveis... E vários outros, depende do momento e depende da inspiração.

  • Qual assunto você mais gosta de escrever? 
Do It Yourself, Decoração, Organização... (Era só um né? Me empolguei, hahaha!)


  • Um Hobby? 
Criar, inventar objetos de decoração, personalizar coisas, etc...


  • Rede social preferida? 
Pinterest 

  • Um fato sobre você que todos deveriam saber?
Sou uma pessoa muito fácil de lidar, sempre e em qualquer situação prefiro a paz, prefiro evitar discussões que não levarão a lugar nenhum, e prefiro me dar bem com todo mundo. É isso!

foto http://weheartit.com

11 Perguntas para os Blogs Indicados

1. Qual o significado do nome do seu blog?
2. Porque decidiu criar o blog?
3. Já aconteceu algo que o fez querer desanimar? Se sim, conte-nos
4. Diga uma frase que te inspira
5. Diga um blog que sempre acompanha
6. Um cantor(a)
7. Um livro
8. Diga uma música que define o momento em que você está vivendo
9. Um filme que te fez chorar 
10. Um Hobby
11. Diga uma qualidade e um defeito seu.

Blogs Indicados
Então meninas por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da tag, e quem quiser responder fica a vontade, achei muito legal essa tag, e olhe lá que não sou muito fã dessas coisas :/ 
Quem responder deixa o link aqui embaixo pra eu visitar o blog de vocês também ;) 

Até a próxima ;*

You May Also Like

3 comentários

  1. Oiii, respondi a tag, Obrigada por me indicar. Beijão!

    http://besidethebooks.blogspot.com.br/2015/04/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Congrats!! Very cool! Have a wonderful thursday sweetie!

    If you want to follow each other, please follow me on GFC or Bloglovin and I'll do the same ;)


    I invite you to join my worldwide giveaways: Jexshop 10$ gift card & Polka dots dress

    ResponderExcluir

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!