Projeto: de Blogueira para Blogueira

by - 19:50

Todo mundo sabe que nunca foi fácil crescer no mundo da blogosfera, é necessário fazer um grande esforço para se conseguir alguma coisa, e na grande maioria das vezes aquele trabalho que foi feito com tanta dedicação, nem é reconhecido como deveria ser... 
Foi pensando dessa forma que surgiu o projeto De Blogueira para Blogueira. Eu, em parceria com a Gaby Colombo desenvolvemos o projeto com o objetivo de ajudar blogueiras iniciantes (como nós) a crescerem e o mais importante: JUNTAS! 

Através de atividades valendo pontos que são feitas semanalmente por todas, nós nos divulgamos, e dessa forma ajudamos umas ás outras a crescerem. Estamos na segunda semana, e já está sendo maravilhoso, já estamos vendo os resultados. 

O projeto terá a duração de três meses, e no final a blogueira que tiver mais pontos acumulados, vai ganhar um prêmio fantástico: 500 cartões de visita, personalizados com a marca do blog vencedor!



Listei aqui todas as meninas que estão participando, vou logo adiantando: é um mais lindo que o outro, impossível é não se apaixonar <3

1. Blog Don't Stop - É o blog da Chris, adorei :D cheio de dicas legais, que vão desde músicas, filmes até mesmo moda e humor, adorei e já estou curtindo!

2. Meu Blog Diário - A Lorena Caribé (Minha xará) tem um blog muito lindo, ela fala de comportamento, viagens, livros, tem muita coisa legal lá, vale super a pena dar uma olhada!

3. Pausa pra foto- A Lilian é a fofa que escreve este blog, além de resenhas ótimas de produtos, ela também faz looks do dia mega estilosos, sem falar das dicas de produtos baratinhos, hahaha quem me conhece sabe como eu adoro produtos bons e baratos não é?

4. Arrojada Mix - A Lheu Suély é baiana da gema, que nem eu hahaha. O blog fala sobre assuntos variados, ela traz ótimas resenhas também. Mas eu pirei nesse post DIY de adesivo de unhas, gente que maravilha isso, já to tentando fazer aqui em casa. hahaha

5. Cariocas Home - Larissa Canêdo, é carioca (sério?) tem 19 anos e um blog de encher os olhos, fala de decoração, moda, resenhas de produtos, e assuntos como esse aqui que acho que todo mundo deveria ler.

6. Momento Crivelli - O blog com mais resenhas de livros que já vi na minha vida, sério gente muuito bom, a Denise Crivelli já é quase uma biblioteca hahaha, brincadeiras á parte, vale a pena conferir

7. Colocando o Salto - A Taynara, é uma fofa e o seu blog ainda mais. Ela fala desde receitas até dicas de esportes. Eu que sou baiana nunca tinha ouvido falar dessa tal de crepioca e olha, me deu água na boca viu?

8. Melninas - O blog da Mel é incrível, digo isso com toda a certeza do mundo, quem lê o que ela escreve com certeza imagina que ela deve ter pelo menos uns 20 anos, mas sabe quantos anos ela tem? 13 isso mesmo, pasmem ela tem 13 anos :O, tá aí pra provar pra todo mundo que idade não quer dizer nada quando se fala de conteúdo e boa escrita.

9. Blog Isabelle Freire - Me identifiquei muuito com a Isa, ela também é cacheada e soteropolitana <3 Fiquei muito feliz de encontrar mais uma blogueira de Salvador...

10. Blog da Layana - Esse layout fofo da Layana foi amor a primeira vista, super clean, adorei o canal também e até agora to rindo com essa tag da torta na cara kkkk

11. Book Nerd - Gente que blog maravilindo é esse? Para tudo né? Layout perfeito, escrita perfeita, organização, bateu até aquela invejinha branca do layout da Paty, hahahaha, tô acompanhando todos os dias, me apaixonei de verdade!

12. Vivendo Sentimentos - Se você é apaixonada por contos de fadas, pode clicar aqui e se perder neste blog. A Monique Lare é a fofa que escreve nele tem 27 anos é gaucha e virginiana!

13. Amanda Ama - Eu pirei de primeira nesse layout super diferente e moderno da Amanda, sem falar dos looks maravilindos (maravilhosos + lindos) que ela faz e carinhosamente apelidou-os de Loca do dia hahaha adorei!

Foto: We heart It

14. Estilo Malu - A Malu Freitas é fotografa gaúcha e capricorniana, suas fotos são de tirar o folego, passei horas lá no blog da Malu, sem contar que ela escreve muuito bem né? 

15. Garota sem razão - Quando vi esse post no blog da Amanda, gente eu juro que me identifiquei horrores, hahahaha. Assim como eu a Amanda já teve muitos blogs que não deram certo, ou ficaram pela metade, ela já passou por: Adolescentes.com e Tudo sobre make, até que parou agora no Garota sem Razão. E eu já passei por Lorena Santos Original, Bolha de Sabão, Cozinheiras de primeira viagem e tantos outros que eu não lembro o nome! kkkk Não dêem risada de mim certo? Por Favor

16. Gabi Procópio - A Gabi fala muito sobre comportamento no seu blog, o que eu adoro, vale a pena conferir suas dicas!

17. Lutando pelo Ideal - A Bruna Fala muito sobre decoração, e coisas de casa, tem dois filhos lindos a Gabriela e o Rennan. Ela também da dicas de festas infantis e muitas outras coisas! Amei

18. Pensamento e Opiniões - Babem com esse Layout divo da Suelane, adorei o blog, tem resenha de produtos e livros, dicas de filmes e muito mais, é muito legal Vale a pena dar uma olhadinha!

19. Ensaio de Monomania A May Scruz aposta num lay bem clean e é apaixonada por corujas (vide header do blog) fala principalmente sobre livros, mas também tem outras coisa muito legais por lá!

20. Espaço das Mamães - Quando a Mi Gobbato fala que é uma profissão ser mãe, gente eu não posso discordar, não que eu seja mãe, mas eu tenho uma, e sei que ela faz o que pode e o que não pode pra me deixar feliz :D Aliás mãe é médica, psicologa, dona de casa, bióloga, decoradora e muuitas outras profissões numa só!

21. Estúdio da Carioca - A Nat Montenegro também fala sobre dicas de lojas, produtos, músicas, make, moda e muitas coisas interessantes também, vale muito a pena a visitinha ;)

22. Poly Lavínia - Sou muito suspeita pra falar desse blog, acontece que a Poly estudou comigo na 8° série (5 anos atrás) hahaha, e de lá pra cá nós perdemos o contato :( Porém nos reencontramos esse ano num grupo de blogueiras, desde então acompanho o blog dela, o crescimento as mudanças e tudo mais, tá indo cada vez melhor! :D

23. Amor de Menina - Como o nome já diz esse blog é um amor, feito pela Tati Alborgueti que fala de tudo desde make e moda até decoração e DIY, bem completo, adorei! 

24. Minhas Dolls - Quem disse que boneca é coisa de criança? está na hora de conhecer o Blog da linda Leila Catelan, ela faz makes inspiradas nas suas barbies e até mesmo ensaios fotográficos com as bonecas, que legal né? Adorei a proposta do blog e nunca tinha visto nada assim antes ;)

25. Barbarices - A barbara é uma mistura de meiguice com rock que não dá pra não se apaixonar, ela tem um layout muito lindo e fala sobre tantas coisas que não dá nem pra resumir aqui... Só visitando mesmo :D

26. Primeiros acertos - Karol Steffanie é a linda que escreve este blog, lá ela traz: fotos lindas, dicas, DIY, livros e textinhos inspiradores e cheios de conteúdo. 

27. SOS da Beleza - Se você está em busca de dicas de beleza, não perde mais tempo, clica aqui que a Janaína ta cheia de dicas legais pra vocês arrasarem ;)

28. Pausa para Criatividade - O blog da Ju é a coisa mais fofa do mundo, esse lay rosinha claro me conquistou! ela fala de decoração, moda, customização e muito mais ...

29. Blog Abafa o Caso - Abafa o caso mesmo né? Porque a Dany Marcon arrasa nos looks, na make e no blog, é plus size assumida e se garante, adorei o jeitinho girl power dela!

Então uffa!! terminei, foram muitos blogs, e muuuito tempo pra fazer esse post viu? Deu trabalho mas valeu cada palavra, cada blog visitado, eu espero que tenham gostado, assim como eu gostei!

Um beijo no coração e até o próximo post!

You May Also Like

1 comentários

  1. Ahhhh, fiquei tão feliz com o comentário sobre o Booknerd, muuuito obrigada <3, que bom que gostou!

    Eu só tenho a agradecer a você e a Gaby por criarem este projeto, eu estou amando <3

    Beijooo!

    ResponderExcluir

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!