TOP 10 - Músicas da minha playlist! (Rock)

by - 15:27

E aí ? Beleza ?


Hoje eu, trago pra vocês uma parte bastante importante de mim: minhas músicas !
Vocês podem não saber ainda, mas, eu gosto muito de rock. Porém não sou aquela garota que só usa preto, enche os olhos de maquiagem preta, raspa metade da cabeça, usa mil piercings... Enfim, eu não sou assim, não porque eu não queira ou porquê não goste, acontece que onde eu moro não é muito comum as pessoas se vestirem assim e também porque minha família não aceita muito. Mas olhe lá, que eu já tive vontade de fazer essas coisas ;) Mas é segredo, num conta ok ? 
Então chega de Blá blá blá e vamos as músicas! Se você tiver um tempinho escute, sério mesmo você vai gostar!


10° - Barlow Girl - Sing Me a Love Song

Trecho da musica traduzido:
"E cante-me uma canção de amor novamente
Diga as palavras que curam meu coração
Cante-me uma canção de amor e então
Deixe suas palavras me lembrarem de quem eu sou"

Essa aqui é muito boa, é pra dar na cara das recalcadas (mentira que eu falei isso), Barlow girl tem músicas ótimas é uma pena que a banda tenha acabado :(


9° Barlow Girl - I Need You To Love Me

Trecho da música traduzido:
"Eu, eu perdi tanto tempo
Afastando Você de mim
Eu apenas nunca vi o quanto Você poderia me amar
Porque Você é um Deus que tem todas as coisas
E ainda me quer"

Essa é tão linda ^^ Gosto das músicas de BarlowGirl mais pela letra do que pelo ritmo...


8° Barlow Girl - Surrender 

Trecho da música traduzido:

"Entregue-se, entregue-se
Você sussurra suavemente
Você diz que eu serei livre
Eu sei, mas você não pode entender que
Meus sonhos são eu, meus sonhos são eu"

Essa música ficou por muito tempo na minha playlist, escutava ela todos os dias, meu botão de replay quase quebra (mentira) mas eu sempre repetia ela. SEMPRE!

7° Barlow Girl - Never Alone

Trecho da musica traduzido:
"Eu clamei sem nenhuma resposta
E eu não posso senti-Lo ao meu lado
Então eu me segurarei firme naquilo que aprendi
Você está aqui e eu nunca estive só"

6° Fireflight - Unbreakable 

Trecho da musica traduzido:
"Esqueça o medo,  ele é só uma muleta
Que tenta segurar você de volta até seus sonhos se tornarem poeira
Tudo o que você precisa fazer é apenas tentar"

Essa música ? IMPOSSÍVEL OUVIR PARADO ! você vai querer cantar junto e pular junto!

5° Fireflight - Stay close

Trecho da musica traduzido:
"Cada passo me leva para um novo beco sem saída
Perdido novamente
Estou clamando o Teu nome"

Essa música ? IMPOSSÍVEL OUVIR PARADO ! você vai querer cantar junto e pular junto!


4° Fireflight - Forever 

Trecho da musica traduzido:
"Quando eu estou começando a afogar
Você pula para salvar-me
Quando meu mundo está de cabeça pra baixo
Suas mãos. Elas me balançam e me acordam"

 Foi com essa musica que me deu vontade de aprender a tocar guitarra :3


3° Fireflight - You gave me a promise 

Trecho da musica traduzido:

"Eu vou avançar com este momento, eu nunca vou desistir
Você me deu uma promessa
Você me deu uma promessa
Estou tão cansada que não posso descansar"

Essa música ? IMPOSSÍVEL OUVIR PARADO ! você vai querer cantar junto e pular junto!

2° Fireflight - Name 

Trecho da musica traduzido:
"Talvez você esteja sozinho
No canto de uma casa vazia
Ou talvez você é o único
Que ninguém o percebe no meio da multidão"

"Ele vê você, Ele está perto de você
Ele conhece o seu rosto
Ele conhece sua dor
Ele vê você, e Ele te ama
Ele sabe o seu nome"

Essa eu coloquei dois trechos, pra vocês entenderem sobre o que é a musica. Essa aqui toca profundamente o meu coração. Nem sei explicar como ^^


1° Fireflight - Wrapped in your arms

Trecho da musica traduzido:
"E eu estou aqui para ficar
Nada pode nos separar
E eu sei, eu estou bem
Tu me ninas suavemente
Envolvido em Seus braços... Estou em casa"

Essa demorou quase um mês pra sair da minha Playlist, aliás até hoje escuto muito ela... Mas não tanto quanto antes... Não é a toa que ela está aqui representando o primeiro lugar. é muito boa!

Enfim é isso, eu não sei se vocês repararam, mas todas as músicas são evangélicas, sim vocês leram certo, evangélicas. Acontece que eu sou cristã e simplesmente AMO essas musicas.
Um fato sobre mim é que eu prefiro escutar músicas evangélicas internacionais do que as brasileiras, as internacionais têm muito mais letra, a qualidade é outro nível!

Outras bandas que eu recomendo:

Sanctus Real
The Letter Black
Krystal Meyers

São ótimas, se forem pesquisar, olhem também a tradução!

Se vocês gostarem deixem um comentário, é muito bom saber que eu não estou escrevendo para fantasmas :s

Então, por hoje é só!



Um grande beijo! 
                         Lorena

You May Also Like

0 comentários

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!