Livros, uma paixão inexplicável!

by - 14:31

Eu não sei bem quando começou, não me lembro qual foi o primeiro livro que li, o que eu sei hoje é que tenho um amor muito grande por eles!



Pra mim, livros são como portais, você pode ir pra onde quiser com sua imaginação, e os livros são as portas de entrada, se você quiser, você pode ser Lúcia conversando com um fauno em Nárnia, ou pode ser Percy Jackson enfrentando deuses gregos, ou então Katniss lutando contra a Capital, pode ser Jessica Parker lutando junto ás Cindys, pode ser quem você quiser sem deixar de ser quem você é... 

Além disso eles têm o poder de atravessar gerações e permanecerem atuais, como se esquecer do livro "O Principe" De Nicolau Maquiavel? Quem diria que ele foi escrito a tanto tempo atrás se não conhecesse bem história ?
Eles também podem transformar, inspirar, ensinar... 
E você só precisa fazer uma única coisa:
LER!

Um grande beijo! 
Lorena ;)

You May Also Like

0 comentários

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!