Músicas para ficar numa boa !

by - 12:08

Hey Galera!

Eu sei, eu sei... demorei um pouquinho pra postar aqui, me desculpem o inconveniente, é que estou numa correria danada com meus estudos :( Não tenho muito tempo livre...

Mas então, let's go!

Hoje eu quero falar de boas vibes, de tranquilidade, de relax entenderam ?
Nada melhor do que ficar relax naquele sábado, que não tem nada pra fazer, ou não... Mas o que vale mesmo é ficar numa boa esquecer os problemas e relaxar...



Então eu separei uma playlist especialmente para isso, ah! E não é nada daquelas músicas indianas ou sons de natureza não... São músicas beeem mais legais, Vamos conferir ?


1. S.O.J.A - True Love
Tem coisa melhor que Reggae Pra Relaxar ? Pois é amores, não tem não...
Eu desconfio que essa seja a música mais conhecida de S.O.J.A, todas as vezes que eu pergunto a alguém se ele já escutou essa banda, eles sempre dizem: - Já escutei essa música aqui ó, True Love!


2. S.O.J.A - Rasta Courage
Mais uma vez (Tem coisa melhor que Reggae Pra Relaxar ? Pois é amores, não tem não...)²
Aaaah o nome S.O.J.A não tem nada a ver com essa soja aqui não, tá gente ?
O nome S.O.J.A é apenas uma sigla para Soldiers Of Jah Army. Então chega de BláBláBlá e vamos a musica:



3. Human - Christina Perri
Agora mudando um pouquinho a vibe do reggae, eu vos apresento uma música muito legal que encontrei por aí da Christina Perri, é linda e pra ficar bem relax.


4. Paradise - Coldplay
Essa é clássica.
Precisa de descrição produção ?



5. Midnight Bottle - Colbie Caillat 
Ó essa aqui é antiga viu ? Do tempo da avó da minha avó êiita exagero. Mas é coisa boa, musica de qualidade. Porque nossos ouvidos merecem o melhor.


Se depois dessa Playlist você ainda estiver acordado, eu quero dizer que se vocês gostarem comentem aqui, tem alguma sugestão de musica relax ? Manda aqui também!

Um grande beijo! 
Lorena ;)

You May Also Like

0 comentários

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!