Que música te tira do chão ?

by - 12:49

As músicas tem um certo poder sobre nós humanos, têm algumas músicas que podem nos deixar triste, algumas que podem nos deixar numa boa vibe, e tem aquelas que a gente não consegue ficar parado de jeito nenhum... Aquelas que arrepia os cabelos, aquelas que aceleram o coração, aquela que inspira, aquela que faz dormir e aquela que você se lembra do seu primeiro beijo.




Mas Hoje eu vim falar de duas músicas que me tiram do chão...
Confiram:

1. Stay Close - Fireflight 

2. Unbreakable - Fireflight

É algo que eu não posso controlar, quando eu escuto essas músicas meu coração acelera, meus pelos se arrepiam, a adrenalina me invade o sangue e é uma conexão total... Eu canto, danço e não consigo ficar parada.

E então ? Qual música te tira do chão ?

Um grande beijo! 
Lorena ;)

You May Also Like

0 comentários

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!