Meu quarto, meu universo!

by - 11:16




Então como descrever o meu quarto? Se eu fosse encontrar sinônimos pra ele, eu certamente escolheria: paz, refúgio, preguiça, bagunça, tranquilidade e relax... E é assim que eu o vejo, não é o quarto dos meus sonhos não tá nem perto de ser, mas é o meu lugar preferido da casa, e eu sempre tentei deixar ele o mais "minha cara" possível.
Tem aqueles dias que eu daria tudo para estar no meu quarto, naquela aula chata que só da vontade de dormir, ou então quando estou longe de casa, sim eu sinto saudades do meu quarto...  

Tem muita coisa que eu ADORARIA mudar, mas ainda assim, é um canto só meu, um lugar que se eu quiser ninguém entra, onde eu posso fazer o que eu quiser e ninguém vai me julgar... E minhas paredes guardarão meus segredos eternamente...  

Se eu fosse escolher uma musica pro meu quarto? 
Aaah eu certamente escolheria Paradise do Coldplay...

(Essa foto não é do meu quarto tá gente? Peguei lá no blog todasasestradas.blogspot.com.br. Talvez um dia que eu arrumar meu quarto eu tiro uma foto pra vocês!)

Um grande beijo! 
Lorena ;)

You May Also Like

0 comentários

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!