Docinho mega fácil de limão!

by - 15:10

Sabe aqueles dias que você trocaria tudo por um doce ? E o pior nunca tem nada em casa ? Pois é acredite Seus problemas acabaram!

Boa tarde galera! Hoje eu estava em casa, tinha acabado de almoçar e como pra mim parece que já virou um ritual, todas as vezes depois do almoço eu necessito comer um doce, sim é necessidade mesmo... Se eu não comer eu me sinto incompleta e triste... 

Mas então eu me lembrei de uma receita que uma professora de química ensinou, sim você leu direito, minha professora de química ensinou. ^^ é bem fácil barato, não suja muito a cozinha e nem vai no fogo. 
Então Vamos aprender ? Let's Go!


Creme de limão
Ingredientes:
1 caixa de leite condensado
4 Limões

Modo de fazer:
Corte e esprema os limões para tirar o suco, misture tudo bastante em uma travessa de vidro, ou então você pode colocar no liquidificador por uns 30 segundos. Depois leve a geladeira por 1h30min pra ficar bem geladinho. 

Você pode colocar mais, ou menos suco de limão, quanto mais você colocar ele fica mais consistente.
Dica: Se quiser faça raspas de limão e coloque por cima, só pra dar um charme.


Olhem que lindo que ficou:

E o melhor, ficou uma delícia!

Se vocês forem fazer em casa, comentem aqui como foi a experiência!

Um grande beijo! 
Lorena ;)

You May Also Like

0 comentários

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!