Testei: Pincel para base O boticário barroco tropical

by - 15:50

Se você viu o post anterior a esse, com certeza você sabe da minha saga em busca de um bom pincel de base. E hoje eu vou falar de um que infelizmente, não deu certo pra mim.


Quando a gente acha um produto baratinho e bom é uma maravilha né? É quase um bônus da vida. Mas na minha humilde opinião, produto caro tem a obrigação de ser bom, porque vamos combinar! Ninguém merece gastar dinheiro num produto, que acha que vai cumprir o que promete, e no final das contas, não é nada do que você pensava.


Hoje eu vou falar dele, eu sei é que é meio antigo mas, eu tive que vir contar pra vocês: é o pincel de base do O Boticário da linha Barroco Tropical. Confesso que quando eu o vi, achei perfeito, é um duo fiber, tem o cabo de madeira e o detalhe que segura as cerdas é um metal dourado fosco, é lindo e tem cara de chic. Além disso vêm numa sacolinha de veludo que é um arraso. Esqueci de fotografar :/



O preço não é tão amigável assim (R$50), principalmente pelo custo-benefício dele. vou explicar o porquê.

Assim que cheguei em casa pra testar, estranhei logo o tamanho. Como é que um pincel de base é tão pequeno? Com certeza isso ia me dar muito trabalho na hora de aplicar o produto. Mas enfim relevei. Aplicando a base, percebi que não ficava legal de jeito nenhum, por mais que eu colocasse pouco, ele me dava uma sensação de acúmulo no rosto, e não tinha jeito que fizesse pra espalhar, mas mesmo assim, ok! Poderia ser a base. Então troquei de base, mas deu na mesma. 





Além disso o que mais me deixou chateada foi a quantidade de pelos que ele soltou, (Ei! O Boticário o que é isso? Uma amostra de calvície é?) Vocês não tem noção da quantidade de cerdas que esse pincel soltou. Isso me deixou bastante irritada. E olhe que tenho cuidado com os meus pincéis, lavo todos com muito cuidado, e mesmo assim, depois de lavá-lo continuou soltando pelos.

Pontos positivos:
* É bonito

Pontos negativos:
* Solta pelos
* Muito pequeno
* Preço alto
* Acumula produto no rosto

Eu não gostei desse pincel, apesar de já ter visto muita gente falando bem dele, ele não cumpre o que promete e não funcionou para mim... Nota? Merece 1 estrela, pra não dizer que ficou sem nada...

O que vocês acharam? Deixem suas opiniões aqui em baixo, porque não paga nada ;)

You May Also Like

4 comentários

  1. Oi, Lorena. Adoro a Make B., nunca testei esse pincel deles não, mas só pela sua resenha não vou nem tentar.
    Que pena que não é bom como outros produtos da marca.
    Beijoooos
    http://cariocasdaclara.blogspot.com.br/2015/03/inspiracao-fotos-com-flores.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei muito chateada Amanda, porque pagar caro nas coisas pra descobrir depois, que elas são ruins é um saco!

      Excluir
  2. Eu também não gostei, pelo menos foi ganhado.. mas mesmo assim eu esperava mais..

    amei seu cantinho e estou seguindo
    VISITA: blogminutomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem Thay, não gastou dinheiro :p

      Estou te seguindo também o/

      Excluir

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!