Estou voltando pra casa...

by - 13:01

Depois de tirar as teias de aranha, e a poeira deste blog aqui, eu tenho um aviso: Estou voltando, e dessa vez é pra ficar!



Eu sumi? Sim, sumi! E foi por muito tempo, muito tempo mesmo, e qual foi o motivo desse sumiço tão grande?

Bem isso não tem uma resposta simples de explicar. Mas vamos lá né:

Depois de ter perdido em uma matéria no primeiro semestre da faculdade que estou fazendo (Ciências Biológicas - UEFS) e ter percebido que o motivo foi que não me dediquei o bastante para passar, vi que muita coisa estava errada e eu precisava mudar de vez. Precisei me afastar um pouco do blog (e da vida) e decidi focar 100% na faculdade no semestre que estava por vir, (que por sinal é conhecido por ser o pior semestre do curso. vide: Bioquímica) nos primeiros meses deu certo, não tanto quanto eu esperava, mas ainda assim  tava dando certo, além disso, esse segundo semestre foi um pós greve, então foi bem esquisito, paralisações quase todos os dias, manifestações, correria dos professores, um caos. Como eu falei, no início eu conseguia acompanhar os assuntos, mas no meio do semestre eu já não estava conseguindo acompanhar mais nada, era aula por cima de aula, assunto por cima de assunto, ainda tinha os trabalhos do laboratório (eu também era voluntária num laboratório de biologia), sim eu quase fiquei louca. Resultado: minhas notas AFUNDARAM e eu estou aqui, com uma única certeza na cabeça: Tentei abraçar o mundo, fazer tudo ao mesmo tempo e me dei muito mal...

Apesar de ter me dedicado quase integralmente a faculdade, eu tentei fazer mais coisas do que eu realmente conseguia/poderia fazer. E isso me fez confirmar o que eu já tinha certeza: Não posso fazer 99773893 coisas ao mesmo tempo.

Então como essa história acabou?

Depois de ter me afastado da vida social, das pessoas e do mundo, vi o quanto que isso não adiantou, porque de 5 matérias que peguei, perdi em 4 (oh Deus que vergonha)!

Mas, nem tudo está perdido, tomei vergonha na cara, enchi meu coração de promessas de ser uma aluna melhor, e tirei da cabeça essa idéia de que, se isolar do mundo é a melhor forma de estudar. Então vou voltar por aqui, e fazer tudo diferente nesse semestre. Espero que dê certo!

Eu voltei, mas não farei promessas de posts todos os dias, pois ainda estou recuperando o fôlego.

Um Beijo grande!

Imagem: Tumblr Débora Duarte

You May Also Like

0 comentários

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!