Achados de decoração no Pinterest + Inspirações para o quarto

by - 22:09


Há algum tempo atrás, comentei aqui no blog que me mudei pra outra cidade para cursar minha faculdade, e como era bem longe da minha cidade meus pais alugaram um apê pra mim, bem pertinho da facul. Desde então venho buscando inspirações no Pinterest pra decorar meu cantinho (que atualmente está com todas as paredes brancas e sem graça nenhuma). Criei uma pasta para me inspirar e fui salvando muitas coisas, e depois de um tempo deu nisso, hoje mostrarei pra vocês minhas inspirações para decorar o quarto, vamos ver ?

PS: Não reparem o monocromatismo, eu tenho passado por uma fase minimalista muito forte, qualquer coisa que fuja muito do preto e branco já me dói as vistas. kkk

# Roupas á mostra
Quando me mudei, não trouxe quase nada de casa, tive que montar uma casa inteira praticamente do zero, comprei as coisas mais essenciais, fogão geladeira armário de cozinha, cama... E não sobrou muita grana pra comprar um armário legal, então decidi que não iria querer armário, e sim uma arara! Sem falar que dá um charme no ambiente deixar ás roupas amostra, principalmente se for assim monocromático. Apaixonei! 



# Luminária pendente minimalista
Eu nunca fui muito fã de dormir no escuro total, me dá agonia de abrir olhos e não ver nada. Então preciso de uma luz de fundo pra dormir, e essa luminária já tá no meu coração (awnn que linda :3). Ps: pretendo fazer um DIY em breve :) Fiquem ligados.



# Quadros em prateleiras
Passou-se a era dos quadrinhos com parafusos na parede, essa prateleira com quadros além de ser mais prática, pois pode-se mudar os quadros a hora que quiser e não precisa furar a parede, é também mais charmosa e organizada, pois cria uma sensação de linha do horizonte. (OK! isso não é um quarto mas eu queria muito mostrar pra vocês as prateleiras)



# Parede com formas geométricas
Gente olha essa parede, tem mais bonita? Não tem. To apaixonada por esses triângulos, e são super fáceis de fazer, basta uma tinta preta (que inclusive pode ser guache), um molde/carimbo/stencil e a vontade de fazer. Só to esperando ter um tempinho, pra colocar em pratica. Quando fizer mostro aqui pra vocês :) 



# Tapete Felpudo ou Shaggy
Não tem nada melhor que ter um tapete macio assim no inverno, você esquece até suas preocupações só de pisar nele, Eu nunca abracei um urso polar, mas acredito que a sensação seja a mesma kkk. 
Ahh uma dica: Vai ter DIY aqui no blog desse tapete também, aguardem!


E aí deu pra se inspirar? O que achou dos meus Pins? Me conta aqui nos comentários vou adorar saber ;)

Hoje é isso, voltem sempre!
Um Beijo! Lore.

You May Also Like

3 comentários

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!