Deixe Ele tomar as rédeas da sua vida...

by - 16:54



Não, não é nada fácil, entregar sua vida sua existência, nas mãos de outra pessoa. Você quer tomar suas próprias decisões, você tem os seus próprios sonhos e sempre acreditou que sabia o que era o melhor pra você. Mas de repente seus planos se frustram e tudo começa a dar errado, tudo começa a se desfazer em pó, o que você pensava que era sólido de repente evapora, o que você construiu já não existe mais... Nessas horas é que se percebe que era muito melhor ter confiado em Deus, era melhor ter deixado com Ele...

"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR." 
Pv. 16. 1

 "Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor. Is. 55. 8

Mas o melhor de tudo, é que ainda que seus planos falhem você ainda pode entregar o volante da sua vida pra Ele, e ele te fará chegar ao caminho certo. Nosso Deus é especialista em resolver problemas, de qualquer tipo, as únicas coisas que você precisa fazer é permitir e esperar! 
O tempo todo somos apressados, ansiosos, impacientes, e queremos que as coisas aconteçam no momento em que achamos que tem que acontecer, porém Deus tem um tempo diferente de trabalhar.
Toda essa ansiedade, pode nos levar a tomar decisões erradas, pode nos tornar inconsequentes... É preciso aprender a esperar, o tempo e a vontade dEle. E somente dessa forma seremos plenamente felizes. E para aqueles momentos que você acha que não vai mais aguentar esperar: 

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30

Deixe ele tomar as rédeas da sua vida!




You May Also Like

2 comentários

  1. Glória a Deus Lore! Todos os dias é um desafio confiar, mas aqueles que confiam no Senhor estão seguros sobre todas as coisas, pois a palavra nos fala que ele é fiel e que: Porque desde a antigüidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor daquele que por ele espera. (Isaías 64:4)

    www.irmaobaiano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!
      Amei te ver por aqui Vinicius, apareça mais hahaha ;*

      Excluir

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!