DICA de música: Marcela Taís

by - 06:44

Playlist velha é a pior coisa né ?

Eu tenho uma peculiaridade em mim, é que quando eu gosto de uma música eu escuto ela 25 horas por dia, hahaha... E assim acabo enjoando rapidinho, por isso gosto de sempre estar renovando minha playlist. E hoje eu vim trazer uma dica de uma cantora que eu estou amando escutar...
É a Marcela Taís, ela tem um estilo bem fofo, músicas tranquilas e super relax... As letras são bem tocantes também, achei que algumas de suas músicas tem um estilo meio vintage, tipo esse clipe aqui:



Ela em um estilo meio girlie e romântico, muito fofo e consegue passar isso para suas músicas também...

"Pra você sorrir
Leve só o que faz bem pro coração
Um carinho pode tudo unir
Faz tão bem curar-se com perdão"

Pra você Sorrir - Marcela Taís


Essa música aqui é só pras poderosas, hahaha, tô amando também...

"Ela é forte, sua graça é divina
Não é sorte, seu Pai lhe fez bendita
E ela brilha grande menina
Ela pode só não sabia, ela só não sabia

Se ela sofre, faz poesia
Pra que decote, se ela tem simpatia
Nem é nobre e Rei chama de filha
Ela vence por teimosia"

"Então, menina, não vá desanimar
Feche os olhos e você vai encontrar
A força que precisa para alcançar
O céu em você vai apostar
Se cair levante e caminha
Você é linda e tem companhia
Você é forte, só não sabia"

Menina não vá desanimar - Marcela Taís





E aí vocês gostaram das músicas? Já tinham escutado antes? Eu adoro saber a opinião de vocês, me falem aí...


Bjão minhas flores ;*

You May Also Like

0 comentários

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!