Encontro - Blogueiras e Leitores em Salvador

07:40Lorena Santos

Oooii Meninas!

Aconteceu sábado (22.11), o tão, tãao esperado encontro de blogueiras e leitores de Salvador, com a presença e organização da linda Jéssica Dantas, do blog FalaDantas.
Foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, a realização de um grande sonho pra mim que era conhecer minha blogueira inspiração, a Jéssica :D
Tivemos a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, Geeeente fiquei perplexa, não imaginava que tinha tantas blogueiras legais em Salvador... Ôbaa não estamos sozinhos o/ 



Programação:

A programação foi muito bem dividida, tivemos um tempo para apresentar nossos blogs e conhecer outros também, o que nos rendeu muitas risadas, descobrindo a história de cada um...

Tivemos uma sessão de perguntas e respostas, um diálogo, com a Jeu e as blogueiras presentes, trocamos opiniões e dicas (principalmente de organização) para ajudar em nossos blogs.

Se teve sorteio? Claaaro que teve! E digo mais, a Eudora tá de parabéns pelos kits sorteados (é óbvio que eu vou fazer resenha de tudo aqui no blog. Aguardem!)
Alem disso, o espaço climatizado e confortável, a atenção com todas as garotas (e garotos também, sim eles estavam presentes), colaboraram para que tudo fosse perfeito.

E como não podia faltar, tiramos muitas selfies, para que tudo ficasse registrado...

Blogueiros presentes:


(Gente, eu sei que tinham mais, mas não tenho como me lembrar de tudo, se manifestem nos comentários, ok?)

Sorteio:





Geentee, tá um arraso esses batons...


A pessoa já não gosta de ler...



Assim que terminar de ler, posto a resenha aqui no blog, e vocês nem sabem o quanto eu AMO livros desse gênero. haha! ADOREI


Eu espero, de coração que essa união de blogueiros de Salvador, dê muito certo, juntos somos mais fortes e podemos muito mais...

E você tava lá? o que achou?
Já participou de algum encontro? Me conta aí...

Bjãao! Espero que tenham gostado ;*

Você também poderá gostar de:

6 comentários

  1. Hahaha foi muito legal mesmo! Quero mts outros! Valeu por me citar ali, beijo linda =)
    http://miladamasio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade, também já quero outros ;* Bjãao linda!

      Excluir
  2. Foi maravilhooooooooso, Lore!
    Que delicia foi conhecer você e sua fofura! *-*
    Espero pelo próximoo :D
    Beeeijo, Lu

    divagandoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin *--* Obg
      E foi maravilhoso mesmo ;D
      Bjão flor ;*

      Excluir
  3. Fooi muito bom!! Espero que o próximo não demore. Obrigada por me citar flor *--*
    Beijinhos ;*

    http://amorascomclasse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que não demore, foi ótimo ;*

      Excluir

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!

Formulário de contato