Mil pedidos de desculpas...

by - 17:38

Oi meninas e meninos, eu estou aqui hoje pra me explicar e me redimir com vocês. Todo mundo que já concluiu o ensino médio, ou está passando por ele sabe como é uma fase desesperadora, o último ano então... Nem se fala! 


Pra galera que não sabia, (imagino que muita gente não sabia :/) eu estou no último ano do ensino médio, e as coisas infelizmente não estão indo tão bem quanto eu esperava. Minhas notas nunca chegaram a ser ruins, nunca fui pra recuperações ou finais, porém o ultimo ano faz milagres, alguns não tão bons assim, minhas notas esse ano foram as piores da minha vida, e olhe que eu estava estudando. Mas nem tudo é tempestade, esse ano também aconteceram muitas coisas boas também, é que eu comecei a trabalhar (êeeeeee uhuuuu vivaaa) e numa área que eu sou apaixonada, que é design gráfico. Mas reparem que tudo isso acaba tomando mais o tempo que a gente tem, e com isso eu tinha parado de postar aqui. MAAS esse post é dedicado a isto. Vim aqui formalmente pedir desculpas aos meus leitores por tamanho sumiço e falta de explicações, afirmo ainda que eu voltarei, e dessa vez é pra ficar! Talvez eu até demore, umas duas semanas para voltar em definitivo, mas também trarei muitas novidades e vocês não se arrependerão de esperar. 

Um beijo meus amores!

You May Also Like

0 comentários

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!