RESENHA DO LIVRO: A Sociedade Cinderela

by - 10:30

A sociedade Cinderela


“Em uma das minhas idas ao shopping, entrei numa livraria (e isso já é um hábito, sempre passo numa livraria para conferir as novidades que tem por lá). Enquanto olhava os livros, de repente me deparei com uma capa branca com um sapatinho de cristal na frente e umas palavras escritas em letras desenhadas “A sociedade Cinderela” foi amor à primeira vista, não pude evitar, peguei aquele livro como alguém que encontra uma coisa que estava precisando há tempos, (não era o meu caso) saí dali direto pro caixa pra levar meu novo amor pra casa. Passei quase umas duas semanas admirando-o na minha estante, e assim que terminei o livro que estava lendo na época (do qual eu não me lembro) comecei a ler meu livro novo...”



 Hoje eu vim aqui contar as minhas impressões do livro...
Quando eu comprei esse livro, eu comprei mesmo foi pela capa, nem li atrás peguei e pronto. Só vim ler aquela orelha quando cheguei em casa, confesso que foi um ato impulsivo e não se deve fazer essas coisas. Porém, meu amor pela história, veio logo que eu comecei as primeiras páginas. Sabe aqueles filmes americanos colegiais que tem uma patricinha popular, e tem uma garota normal apaixonada pelo cara mais bonito da escola, e que não é notada? Pois bem foi a minha primeira impressão. E por incrível que pareça, eu gosto de filmes assim, me apaixonei logo de cara, continuei lendo e percebi que não se resumia somente a isso, existiam alguns segredos por trás de toda aquela história, e isso me empolgou bastante. 



A história fala basicamente de uma garota comum, Jess Parker, estudante do colégio Mt. Sterling High, que sonha em ser líder de torcida, e consegue, despertando assim a inveja de sua arqui-inimiga, Lexy, que a todo momento tenta destruir a sua vida, e de alguns alunos mais tímidos. Um dia, Jess recebe um convite de uma irmandade secreta secular, presente na escola, a Sociedade Cinderela, a partir daí sua vida começa a mudar drasticamente, ela começa a conhecer amigas de verdade, e a se conhecer melhor, além disso descobre segredos em sua família e inclusive porque ela foi escolhida para fazer parte da Sociedade Cinderela.



É de uma leitura leve e descontraída, tem 306 páginas e 23 capítulos.

A única coisa que me deixou decepcionada foi o final. Algumas coisas que eram realmente importantes ficaram sem uma conclusão exata, ou seja ficaram incompletas, o que deu a entender que teria uma continuação no livro dois. Pesquisei na internet, e para minha decepção, não existe nada falando de um próximo livro, o que significa que a história ficou incompleta mesmo.
Tirando isso, é um livro legal e que consegue envolver o leitor durante a história. Na minha opinião merece 2,5 estrelinhas, porque não é um livro ruim, porém o final deixa muito a desejar...



Essas foram as minhas impressões sobre o livro, espero que tenham gostado. E se alguém aí já leu ou ficou com vontade de ler (ou ter na estante), comentem aqui em baixo, que eu vou adorar responder vocês!

Um grande beijo lindas!

You May Also Like

1 comentários

Olá, não saia sem deixar seu comentário, sua opinião é muito importante!